terça-feira, 17 de agosto de 2010

"EU TENHO QUE APLAUDIR DE PÉ..."




dia 8 de junho de 2010,o nosso atual presidente, LULA, esteve em Fortaleza, numa coletiva no Banco do Nordeste do Passaré, para comemorar os 5 anos do Agro-amigo...Mas o que não podia faltar era um grupo de dança que pudesse retratar o povo nordestino! A Edisca teve a honra de ser convidada para participar desse evento, e dançar para o nosso presidente!
O balé apresentado foi o Duas estações! E no final do espetáculo houve espaço para elogios e até momentos para tirar fotos!
" Com licença que eu tenho que aplaudir vocês de pé!...." Palavras de nosso presidente
As fotos foram tiradas por Ricardo Stuckert, fotógrafo oficial do presidente.

Curtam a vontade...

2 comentários:

  1. QUE DIA MAIS INESQUECÍVEL!
    foi demais heim? ooo orgulho dessa edisca! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal dançar para o presidente,
    mas acho que Dora Andrade,
    fez muito mais pela as pessoas do que o próprio Lula...
    Vcs arrazam e eu não tenho um pingo de dúvida,
    todos os que tiveram a honra de assistir vcs aplaudiram de pé... ele só foi apenas mais um mortal que enxegou a beleza da dança de vcs.

    ResponderExcluir